Sindifisco lança mais um vídeo de Valorização do cargo

O Sindifisco Nacional divulga na quarta-feira (22/11), o quinto e último vídeo da Campanha de Valorização do Cargo. A peça publicitária que será exibida nas redes sociais e no canal do youtube do sindicato destaca a atuação dos Auditores Fiscais na arrecadação de tributos.

O vídeo destaca que em 2016, a Receita Federal, com o trabalho decisivo dos Auditores Fiscais, garantiu aos cofres públicos cerca de R$ 1,3 trilhão, valor equivalente a cerca de 98% de toda arrecadação federal.

A campanha ressalta ainda que o dinheiro arrecadado pelos Auditores Fiscais deveria retornar aos contribuintes em forma de políticas públicas que contemple entre outras ações a manutenção da Previdência, melhorias da educação, ampliação do sistema de saúde, manutenção das estradas, criação de programas de combate à pobreza e às desigualdades sociais. O vídeo enfatiza que cabe ao Governo Federal a correta aplicação dos recursos arrecadados pelos Auditores Fiscais e a importante atribuição da categoria em manter a arrecadação do sistema Previdenciário.

A peça publicitária faz parte de uma coletânea de cinco vídeos, produzidos pela Diretoria de Comunicação do Sindifisco Nacional. O objetivo é esclarecer a sociedade sobre a atuação dos Auditores Fiscais com ações de fiscalização para combater crimes contra a ordem tributária nas pequenas e grandes empresas.

O material pode ser encontrado também no hotsite “Somos Auditores”. Todas as peças publicitárias estão disponíveis permanentemente no canal da TV Sindifisco, clicando aqui.