Sindifisco lança Clube de Benefícios para seus filiados

O Sindifisco Nacional anuncia o lançamento de seu clube de benefícios. Gratuito, disponível para todos os filiados – e mais cinco dependentes – o Sindifisco Benefícios será administrado pela Markt Club Social Business, uma das maiores plataformas de convênios e parcerias da América Latina.

São mais de duas mil empresas parceiras espalhadas em cerca de 20 mil lojas em todo o país. A diversidade dos produtos e a capilaridade (acesso ao benefício em muitas localidades) foram os principais critérios na hora de mapear e selecionar o parceiro, segundo a Diretoria de Administração e Finanças do sindicato. Os descontos para os filiados e seus dependentes chegam a 50% em diversos segmentos de serviços e produtos, com destaque para convênio e bons descontos para compra de veículos Chevrolet e Jeep.

A diversidade de benefícios é grande: faculdades, escolas, viagens, lojas de casa e decoração, drogarias, eletrodomésticos, cursos de idiomas e vestuário, dentre outros. O sindicato já negocia o crescimento do rol de produtos ofertados para breve. Além das parcerias, o modelo do Sindifisco Benefícios disponibiliza cashback, com retorno de parte do valor das compras diretamente na conta do filiado, que poderá indicar uma conta bancária para o recebimento dos valores.

A adesão é gratuita, bastando somente que o filiado esteja em dia com suas obrigações junto ao sindicato. Para aderir, basta acessar o passo-a-passo descrito no botão “Como Funciona”, que está na página principal do portal https://portaldeservicos.sindifisconacional.org.br/beneficios. As dúvidas podem ser tiradas pelo FAQ do Sindifisco, também disponível no portal.

E atenção: quem aderir ao clube de benefícios até 31/12/2023 participará do sorteio de uma viagem de seis dias a Paris com acompanhante. A viagem será patrocinada pelo Markt Club Social Business.