Sindifisco firma convênio com Instituto Mackenzie

O Sindifisco Nacional firmou convênio com o Instituto Presbiteriano Mackenzie para a concessão de descontos aos filiados e funcionários, incluindo cônjuge e dependentes diretos, nos cursos oferecidos pela instituição de ensino. O convênio prevê desconto em todos os cursos de pós-graduação lato sensu, nas modalidades presencial e à distância, e stricto sensu, além dos cursos de extensão, ministrados nas unidades de São Paulo, Barueri, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília.

Os interessados devem participar do processo seletivo da instituição, a partir do edital de ofertas de cursos, e apresentar, no ato da matrícula, a declaração de filiação ao Sindifisco Nacional. O documento será disponibilizado em breve em área restrita do site.

Nas unidades de São Paulo, Barueri e Brasília, será concedido desconto aos beneficiários desde que o interessado faça reserva da vaga e se matricule, de conformidade com os prazos e demais normas legais vigentes, nos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e cursos de línguas estrangeiras (este somente em São Paulo).

No campus São Paulo, exclusivamente, os descontos serão os seguintes: 25% para Educação Infantil, 20% para Ensino Fundamental, 15% para Ensino Médio e 15% para línguas estrangeiras. No campus de Barueri, serão concedidos descontos de 30% para Educação Infantil, 25% para Ensino Fundamental e 20% para Ensino Médio. No campus Brasília, desconto de 15% para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Por meio do convênio, o Sindifisco intermediará entre os alunos beneficiários da pós-graduação stricto sensu a realização de pesquisas aplicadas e estudos científicos de interesse mútuo, apoiará a realização de seminários, workshops, eventos tecnológicos e científicos, visitas técnicas nacionais e internacionais, estágios internacionais e publicações para divulgação de conhecimentos resultantes destas atividades, envolvendo alunos, professores e beneficiários.

Para o diretor-secretário do Sindifisco Nacional, Paulo Roberto Ferreira, o convênio com o Instituto Mackenzie é mais uma iniciativa de valorização dos Auditores-Fiscais, incentivando o aprimoramento cultural, intelectual e profissional da classe, de acordo com o estatuto da entidade. Vale lembrar que a Lei 13.464/2017 institui como obrigatoriedade, entre os Auditores-Fiscais, o diploma de pós-graduação para a promoção da primeira classe para a classe especial.

No ano passado, o Sindifisco assinou convênio com a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), ampliando os benefícios do programa “Parceiros na Educação”, para o ingresso de alunos no primeiro semestre de 2020. Este convênio garante desconto de 20% sobre o valor das semestralidades dos cursos de graduação, presenciais e à distância, e 15% no valor de todos os cursos de pós-graduação lato sensu (especialização e MBA), oferecidos pelo IEC PUC Minas.

 

Conteúdos Relacionados