Sindifisco e Anfip: live conjunta esclarece ação da paridade do bônus de produtividade, na próxima quarta (10)

O Sindifisco Nacional e a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip) realizam, na próxima quarta-feira (10), a partir das 15 horas, uma live conjunta para esclarecer o julgamento da ação da paridade do Bônus de Eficiência e Produtividade pela Turma Nacional de Uniformização (TNU), vinculada ao Conselho da Justiça Federal. A transmissão contará com participação do Escritório Farag, Ferreira & Vieira Advogadas e Advogados.

O debate será coordenado pelas áreas de Assuntos Jurídicos das duas entidades e poderá ser acompanhado ao vivo pelo YouTube de cada entidade.

Ressalta-se que a TNU tem por competência julgar pedidos de uniformização de interpretação de lei federal relativamente à divergência entre decisões de turmas recursais dos Juizados Especiais Federais das diferentes regiões. A TNU é formada por dois juízes das turmas recursais de cada tribunal regional federal.

Marque a data na agenda e assista ao vivo. Não perca a chance de esclarecer todas as suas dúvidas sobre as questões jurídicas pertinentes à paridade do bônus.