Sindifisco divulga horários e disponibiliza release de imprensa para o ato público desta terça (14)

O Sindifisco Nacional divulgou, nesta segunda (13), os horários das concentrações do ato público nacional, marcado para esta terça (14), em frente às Superintendências da Receita Federal em todo o País. Além disso, disponibilizou o release a ser repassado, pelas Delegacias Sindicais e pelos Comandos Locais de Mobilização, aos veículos de imprensa regionais. O texto apresenta os pleitos dos Auditores-Fiscais da Receita Federal, de modo a estimular a mídia a efetuar a cobertura jornalística do ato público.

Clicando neste link, é possível fazer o download do release em formato Word. O arquivo é editável, para que cada DS e cada CLM complementem com o horário do ato público, a Região Fiscal e o respectivo endereço. O texto foi produzido pela Assessoria de Imprensa da Direção Nacional, abordando, direto ao ponto, questões como a ausência de regulamentação da Lei 13.464 de 2017, o desmonte da Receita Federal, e o Projeto de Lei Complementar (PLP) 17/2022 (Código de Defesa do Sonegador), que corre em regime de urgência na Câmara dos Deputados.

A Direção Nacional reforça que a adesão e o engajamento massivos são essenciais para demonstrar a união e a indignação da categoria, nesta etapa crucial da mobilização. E sugere a confecção de faixas contendo as reivindicações dos Auditores-Fiscais e denunciando o desmonte da Receita Federal. Nesta reportagem, no site do Sindifisco Nacional, estão os links para download das artes a serem utilizadas pelas gráficas na impressão do material.

Confira, a seguir, os horários da concentração, comunicados até agora à Direção Nacional, para o ato público em cada Região Fiscal:

1ª RF: 15h
2ª RF: 9h30
3ª RF: 9h30
4ª RF: 10h
5ª RF: 9h
6ª RF:10h
7ª RF: 13h
8ª RF: 14h
9ª RF: 14h30
10ª RF: 14h