Sindifisco disponibiliza formulário de inscrição para o Enap

Já está disponível o link (acesse aqui) do formulário de inscrição para o Encontro Nacional de Aposentados e Pensionistas – Enap 2024, que ocorrerá em Olímpia, município do interior de São Paulo, de 3 a 7 de junho. São esperados mais de 400 Auditores e Auditoras-Fiscais aposentados e pensionistas de todas as regiões do país.

O Enap é realizado a cada três anos, por determinação estatutária. Esta edição será um qualificado fórum de discussão voltado especialmente às pautas relacionadas aos Auditores-Fiscais aposentados e aos pensionistas, sobretudo discussões sobre a luta pelo reajuste do vencimento básico com ganho real, o fim da contribuição previdenciária e ações destinadas ao estabelecimento da paridade em relação ao bônus de eficiência. A programação do encontro ainda está sendo finalizada, com a participação de várias diretorias do Sindifisco Nacional, sob a coordenação da Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões, e será divulgada em breve.

Durante o Enap 2024, a Direção Nacional terá espaço para detalhar ações desenvolvidas no âmbito da Justiça, tais como aquelas referentes à paridade, entre outras. Também será oferecido atendimento individualizado pela Diretoria de Assuntos Jurídicos e pelo Unafisco Saúde.

As despesas com passagens áreas e hospedagem podem ser custeadas pelos próprios filiados ou pelas Delegacias Sindicais, que têm autonomia para decidir. A Direção Nacional arcará com as despesas de infraestrutura do evento, palestrantes e jantares de confraternização.