Sindifisco Benefícios ultrapassa o número de 6 mil usuários cadastrados

O Clube de Benefícios do Sindifisco Nacional já conta com uma comunidade de 6.017 usuários, entre filiados e dependentes. Com uma rede extensa de empresas parceiras, o Sindifisco Benefícios conta com segmentos diversificados, entre eles drogarias, escolas (incluindo de idiomas), faculdades, viagens, lojas de decoração, descontos em aquisição de automóveis, produtos de tecnologia, móveis, eletrodomésticos, vestuário e alimentação. São mais de duas mil empresas parceiras espalhadas em mais de 22 mil lojas em todo o Brasil.    

Atualmente, o leque de parcerias foi ampliado e passou a incluir empresas como Gol, Latam e Allianz Travel, que também integram o programa de cashback Silium – uma das vantagens do clube de benefícios, na compra com vários parceiros. Para fazer o resgate, basta acumular 10.000 pontos e solicitar a transferência na conta bancária indicada. Cada 100 pontos Silium equivalem a R$ 1,00. Os termos de uso podem ser conferidos na plataforma do Sindifisco Benefícios. 

Todo filiado ao Sindifisco pode aderir e incluir dependentes. Para isso, basta acessar a página do Sindifisco (https://www.sindifisconacional.org.br) e clicar no banner “Sindifisco Benefícios”, que será direcionado ao Portal de Serviços Sindifisco, ou acessar diretamente o Portal de Benefícios com as credenciais da área restrita do site do Sindifisco Nacional. Automaticamente, o filiado estará inscrito no clube de benefícios. A adesão é gratuita, bastando somente que o filiado esteja em dia com suas obrigações junto ao sindicato.   

Como incluir dependentes    

Para a inscrição dos dependentes, o filiado precisa acessar o portal “Sindifisco Benefícios”, clicar nos três pontos do lado esquerdo da tela e ir em “Adicionar Dependentes”. O dependente receberá um e-mail de confirmação, com link de acesso. Ele deve, então, clicar em “Sou Dependente” para fazer o cadastro, e o seu acesso estará disponível. 

Conteúdos Relacionados