Sindifisco Benefícios: mais de 5 mil usuários cadastrados

O clube de benefícios do Sindifisco Nacional já conta com mais de cinco mil adesões, entre filiados e dependentes, desde que foi criado em outubro do ano passado. Com uma rede nacional de produtos e serviços, o Sindifisco Benefícios é gratuito e está disponível para filiados e mais cinco dependentes. 

Possui uma extensa rede de parcerias, com descontos de até 80% em diversos segmentos como drogarias, escolas (incluindo de idiomas), faculdades, viagens, lojas de decoração, descontos em aquisição de automóveis, produtos de tecnologia, móveis, eletrodomésticos, vestuário, alimentação, dentre outros. São mais de duas mil empresas parceiras espalhadas em mais de 22 mil lojas em todo o Brasil.   

Além das parcerias, uma das vantagens do Sindifisco Benefícios é a possibilidade do cashback em compras com vários parceiros. Ou seja, um percentual do valor de compra é transformado em pontos que poderão ser resgatados em dinheiro. A moeda usada pela administradora para a contabilidade dos pontos é a Silium. Dessa forma, cada 100 pontos Silium equivalem a R$ 1,00. Para efetuar o resgate, basta acumular 10.000 pontos e solicitar a transferência para a conta bancária indicada. Os termos de uso podem ser conferidos na plataforma do Sindifisco Benefícios. 

Como aderir    

Basta acessar a página do Sindifisco (https://www.sindifisconacional.org.br) e clicar no banner “Sindifisco Benefícios”, que será direcionado ao Portal de Serviços Sindifisco, ou acessar diretamente o Portal de Benefícios com as credenciais da área restrita do site do Sindifisco Nacional. Automaticamente, o filiado estará inscrito no clube de benefícios. A adesão é gratuita, bastando somente que o filiado esteja em dia com suas obrigações junto ao sindicato.  

Como incluir dependentes   

Para a inscrição dos dependentes, o filiado precisa acessar o portal “Sindifisco Benefícios”, clicar nos três pontos no lado esquerdo da tela e ir em “Adicionar Dependentes”. O dependente receberá um e-mail de confirmação, com link de acesso. Ele deve, então, clicar em “Sou Dependente” para fazer o cadastro, e o seu acesso estará disponível.   

Conteúdos Relacionados