Sindifisco apura problemas com acesso ao site da entidade na RFB

O Sindifisco Nacional está apurando denúncias recebidas pela DEN (Diretoria Executiva Nacional) de que o site do Sindicato está com o acesso dificultado na rede da RFB (Receita Federal do Brasil) desde o início da paralisação por tempo indeterminado deflagrada pela categoria.

As reclamações foram tema de conversa entre o presidente do Sindifisco, Pedro Delarue, e o subsecretário de Gestão Corporativa, Auditor-Fiscal Marcelo Melo de Souza, que garantiu não existir ordens vindas da Receita Federal para dificultar o acesso à página e que vai investigar o ocorrido.

A DEN entende que é inadmissível que o acesso ao site da entidade seja prejudicado, ainda mais num momento de mobilização, e vai continuar diligenciando para que a situação seja normalizada.

Conteúdos Relacionados