Concurso: reunião define estratégias para nomeação dos aprovados

Na manhã de terça-feira (2/9), o 1º vice-presidente do Sindifisco Nacional, Ayrton Eduardo de Castro Bastos, recebeu representantes do grupo de excedentes no último certame para Auditor Fiscal da RFB (Receita Federal do Brasil).

O objetivo do encontro foi traçar as estratégias do trabalho parlamentar a ser executado para pleitear a nomeação dos aprovados dentro do número de vagas previsto no edital do concurso e dos excedentes. A DEN (Diretoria Executiva Nacional) continua trabalhando para apoiá-los neste pleito. “Podem continuar contando com o Sindicato, pois, estamos muito empenhados na convocação de vocês”, ressaltou o vice-presidente da entidade.

Sobre as ações do trabalho parlamentar, o diretor-adjunto de Assuntos Parlamentares, Castelo Bessa, anunciou que está agendada uma reunião com o deputado Vicente Cândido (PT/SP), para a terça-feira, com o objetivo de tratar do assunto. Da mesma forma serão articulados encontros com outros parlamentares para buscar o apoio à causa.

Também participaram do encontro o secretário-geral da entidade, Mário Pinho; os diretores-adjuntos de Comunicação Regina Ferreira de Queiroz e Genidalto da Silva Paiva; e o integrante da mesa CDS (Conselho de Delegados Sindicais), Roberto Bueno.

A campanha para a nomeação de 100% dos aprovados no concurso público conta com o site www.aprovados100.com.br e com material impresso expondo os motivos pelos quais é vantajoso que o grupo integre o quadro da RFB.

Vale ressaltar que a quantidade de Auditores Fiscais na ativa é insuficiente para o desenvolvimento adequado das atividades da RFB, o que motiva o comprometimento e o acompanhamento constante da DEN, junto à Administração, acerca do processo de autorização e chamada dos aprovados.

Conteúdos Relacionados