Sindicato debate exclusão do teletrabalho e perda de mandato em reunião na DRJ 01

A 2ª vice-presidente do Sindifisco Nacional, Auditora-Fiscal Natália Nobre, reuniu-se, nesta quinta-feira (1º), com os Auditores-Fiscais Ana Lúcia Ribeiro de Medeiros, delegada da Delegacia de Julgamento da Receita Federal do Brasil (1ª Região Fiscal), e Ruben Seixas Neto, delegado substituto, para tratar do receio de exclusão do teletrabalho e perda de mandato para Auditores da unidade que participaram da mobilização da categoria.

Ao longo da reunião, Natália Nobre expôs a necessidade de não penalizar os colegas e ressaltou que o sindicato continuará as tratativas com a administração da Receita na busca de um posicionamento para reverter toda essa situação a nível nacional.

Dos delegados da DRJ, a 2ª vice-presidente recebeu a afirmação de que eles não têm autonomia para descumprir as normas internas da administração relacionadas ao assunto, mas aguardarão uma orientação da cúpula da Receita, considerando a possível negociação dessa pauta entre o sindicato e a administração da Receita.

“Nossa tarefa é continuar buscando o compromisso da Receita para que não tenhamos mais nenhum tipo de retaliação para quem participou do movimento”, frisou Natália Nobre.

Conteúdos Relacionados