Servidores públicos federais realizam Plenária Nacional neste sábado (7)

Neste sábado (7), o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), Fórum Nacional de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) e as Centrais Sindicais promovem uma nova Plenária Nacional dos Servidores Públicos Federais como parte do calendário de mobilização da Campanha Salarial 2024.

O debate será realizado no auditório do Sindicato dos Bancários de Brasília (314/315 Sul, Bloco A), a partir das 9h. O objetivo da Plenária é avaliar as ações desenvolvidas durante a semana e discutir a possibilidade de uma greve unificada do funcionalismo público.

O diretor de Assuntos Parlamentares, Auditor-Fiscal Floriano Sá Neto, participou da reunião preparatória do Fonasefe nesta sexta-feira (6). O fórum vai propor, na Plenária, a realização de uma grande plenária no dia 7 de novembro e, no dia 8, atos públicos em todo o país. As diversas categorias ainda deverão decidir se essas atividades serão acompanhadas de paralisação.