Fórum de servidores programa ações pela rejeição do PL 1992

Diante da possibilidade de votação do PL (Projeto de Lei) 1992/07, que cria a Previdência Complementar dos servidores públicos, nos dias 28 e 29, na Câmara dos Deputados, o Fórum de Entidades dos Servidores Públicos das Três Esferas de Governo promoveu uma reunião na Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal), em Brasília (DF), para traçar um cronograma de ações pela rejeição da matéria.

O trabalho começa cedo. A partir de 7h30 desta terça-feira, grupos de servidores públicos recepcionarão os parlamentares no Aeroporto Juscelino Kubitschek e entregarão documentos que fazem contraponto ao projeto. Em seguida, às 10h30, os manifestantes se reunirão no Plenário 1 do Anexo 2 da Câmara dos Deputados para discutir o projeto e estratégias contra o PL.

À tarde, às 15h30, os servidores se reúnem na sala da Presidência da Casa, onde será realizada a reunião do Colégio de Líderes e será definida a pauta de votações da semana. O Fórum adiantou que está certo que um grande número de servidores acompanhará a votação da matéria.

Conteúdos Relacionados