Auditores debaterão Aduana e Lei Orgânica em Manaus

Os Auditores-Fiscais interessados em participar do seminário “Uma Receita Federal para a sociedade: Aduana e Lei Orgânica do Fisco – instrumentos de proteção da sociedade”, no Amazonas, ainda podem efetuar suas inscrições.

O evento, realizado pela DEN (Diretoria Executiva Nacional) em parceria com a DS (Delegacia Sindical) Amazonas, ocorrerá no dia 21 de maio. As inscrições podem ser realizadas pelos telefones (92) 3233-2775 ou 8413-7585, pelo e-mail sindifisconacional.am@netium.com.br ou diretamente na sede da DS (rua Alexandre Amorim, nº 443, Aparecida, Manaus/AM). Para os Auditores que precisam de dispensa de ponto, a inscrição deve ser feita até esta terça-feira (4/5).

Intitulado de “Aduana – um instrumento de proteção da sociedade”, o primeiro painel ocorrerá das 8h30 às 12h30. À tarde, o tema será “Lei Orgânica do Fisco (LOF) – um instrumento de proteção da sociedade". O debate será das 14h às 17h30. Veja nota com mais informações sobre o seminário.