Unafisco disponibilizará transporte no dia do evento
A DEN (Diretoria Executiva Nacional) disponibilizará transporte, em Brasília, aos participantes do seminário “Arrecadação de Tributos e Sonegação Fiscal no Brasil”, que ocorrerá amanhã (25/3), no Auditório JK da Procuradoria Geral da República.
Haverá condução do Hotel Tryp Brasil 21, que fica no Setor Hoteleiro Sul, rumo ao local do evento, a partir das 8h30. Quem chegar no dia do evento também terá transporte do aeroporto para a Procuradoria, a partir de 8 horas. No final do encontro será feito o mesmo trajeto de volta.
Durante o seminário, os participantes vão debater a arrecadação tributária no país e o papel da RFB (Receita Federal do Brasil) no combate à sonegação, e ainda a importância de outros setores da sociedade em cobrar a correta aplicação desses recursos.