Inscrições para dispensa de ponto terminam na segunda-feira

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) avisa aos interessados em participar do seminário sobre “Previdência Social Pública e Condições de Trabalho", que será realizado no dia 31 deste mês em Manaus (AM), que o prazo de inscrição para dispensa de ponto termina na segunda-feira, dia 16. O debate está sob a coordenação das Diretorias de Defesa da Justiça Fiscal e Seguridade Social e de Políticas Sociais, em parceria com a DS (Delegacia Sindical) Amazonas.

A discussão faz parte da iniciativa da DEN de ampliar o debate sobre Previdência e condições de trabalho. O Sindicato promoverá uma série de seminários abordando a questão da Seguridade Social, sendo que os dois primeiros já ocorreram – um em São Paulo, no dia 7 de junho, e outro em Belo Horizonte, no último dia 10.

O seminário terá o mesmo formato dos anteriores. Na primeira parte do encontro, haverá uma explanação sobre as condições de trabalho do Auditor-Fiscal, que, nesse caso, terá como foco as situações vivenciadas pelos colegas lotados na DRF (Delegacia da Receita Federal) de Manaus. Para verificar in loco a infraestrutura do prédio, o vice-presidente do Sindicato, Sérgio Aurélio, esteve no local nos dias 14 e 15 de julho e verificou as precárias condições a que estão submetidos os Auditores-Fiscais lotados no Amazonas.

Assim como nas duas edições anteriores, no período da tarde, haverá um amplo debate sobre o tema “Financiamento da Previdência Social: um debate necessário”. Em breve, serão divulgados os nomes dos palestrantes do evento.

Inscrições – Os interessados em participar do evento deverão encaminhar seus dados para os e-mails anarosa@sindifisconacional.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , com cópia para darcila@sindifisconacional.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. . Os participantes ficarão hospedados no Hotel Park Suíte (Avenida Coronel Teixeira, 1320 A, Ponta Negra, Manaus). As despesas serão custeadas pelas Delegacias Sindicais.

 

Conteúdos Relacionados