Seminário Aduaneiro: comissão divulga lista dos Delegados Inscritos

A Comissão Organizadora do Seminário Aduaneiro Nacional e do Mercosul, a ser realizado nos dias 15 e 16 de setembro em Manaus, fechou, na terça-feira (19/8), a lista com os nomes dos 119 delegados que tiveram suas inscrições aceitas para participarem do evento, cuja tabela está em ordem alfabética e pode ser conferida aqui.

Além dos participantes, estarão no evento os integrantes da Comissão Organizadora, cujos nomes estão aqui disponibilizados.

Os pedidos de dispensa de ponto devem ser encaminhados à DEN (Diretoria Executiva nacional), através do e-mail dispensadeponto@sindifisconacional.org.br  até as 12h do dia 28 de agosto, para que haja tempo hábil para tomar as providências como estão estabelecidas na Portaria nº 631 da RFB (Receita Federal do Brasil).

As passagens dos delegados serão custeadas com recursos do Fundo de Mobilização e adquiridas pela empresa prestadora de serviços do Sindifisco Nacional. Os bilhetes já começaram a ser emitidos. Aqueles que ainda não solicitaram ou não receberam os bilhetes de voo devem encaminhar e-mail para keize@maiorca.com.br.  As passagens devem ser solicitadas o quanto antes, e o prazo limite é às 18h do dia 29 de agosto.

Também é salutar informar aos delegados que a hospedagem será feita em apartamentos duplos. Os que optarem por apartamentos singles devem entrar em contato com o departamento de Eventos do Sindicato, por meio do e-mail darcila@sindfiisconacional.org.br. A diferença de valores caberá ao participante e deverá ser paga no balcão.

Dúvidas e pedidos de esclarecimentos sobre o seminário devem ser encaminhados para seminarioaduaneiro@sindifisconacional.org.br