Inscrição para quem precisa de dispensa de ponto termina quinta

Quinta-feira (8/9) é o último dia para a solicitação de inscrição daqueles que precisam de dispensa de ponto para participar do Seminário Aduaneiro Nacional, que será realizado dos dias 26 a 28 de setembro, no Hotel Hilton, em Belém (PA). Já os que não precisam têm até a sexta-feira (9/9) para fazer a inscrição.

É importante destacar que as inscrições só serão aceitas se realizadas via DS (Delegacia Sindical), através dos emails anamaria@sindifisconacional.org.br (dispensa de ponto) e darcila@sindifisconacional.org.br (passagem e hospedagem). Aqueles que já enviaram as solicitações diretamente para o Sindicato devem reencaminhá-las para as DS para que as mesmas façam a inscrição formalmente junto à DEN (Diretoria Executiva Nacional).

Cinco temas principais foram escolhidos para os debates no encontro: Aduana e Defesa Comercial; Aduana e Defesa da Sociedade; Aduana e Fiscalização Pós-Despacho; Defesa Política e Valorização das Atribuições Aduaneiras; e Segurança Funcional no Trabalho Aduaneiro e Direitos Trabalhistas Específicos da Atividade Aduaneira. Todos os assuntos receberam contribuições de filiados.

As sugestões estão sendo sistematizadas e servirão de base para montar a programação completa, que será disponibilizada em breve no site.

Conteúdos Relacionados