Termina amanhã prazo para registro no Quadro de Vagas
Termina amanhã – 20 de fevereiro – o prazo para que os Auditores-Fiscais interessados em participar da seleção para 12 vagas de delegados e inspetores da RFB (Receita Federal do Brasil) se inscrevam no Quadro de Vagas – instrumento que foi instituído pela Portaria RFB nº 452, de 29 de janeiro de 2009.
De acordo com a Administração, o Quadro de Vagas é o mecanismo pelo qual a RFB disponibiliza as vagas aos Auditores-Fiscais e possibilita à Classe demonstrar seu interesse em assumir funções gerenciais.
Por meio do Quadro de Vagas, que está sendo gerenciado pela Cogep (Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas), os Auditores poderão acompanhar todos os processos seletivos internos em andamento e se candidatar às vagas disponíveis. A seleção será feita de acordo com os critérios definidos pela Portaria RFB nº 453, de 29 de janeiro de 2009.