Sejam bem-vindos, novos Auditores e Auditoras!

Foi publicada nesta quinta-feira (28) a Portaria do Ministério da Gestão e da Inovação (MGI) 8.639/2023 que autoriza a nomeação de 229 aprovados no concurso de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil. De acordo com um comunicado da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame, a expectativa é que a portaria de nomeação seja publicada nesta sexta-feira (29) e que a posse propriamente dita aconteça no dia 2 de janeiro.

O comunicado da FGV também antecipa as unidades de lotação dos novos Auditores-Fiscais, que serão distribuídos em 50 cidades de diversas partes do país. Os maiores números de vagas foram disponibilizados para Manaus, Brasília, Porto Velho, Santos e São Paulo.

A Direção Nacional do Sindifisco comemora mais uma etapa vencida na luta pela recomposição dos quadros da Receita Federal. Parabéns a todos os aprovados! Sejam bem-vindos à Receita Federal e ao Sindifisco Nacional!

O sindicato reafirma nesta oportunidade o compromisso de pressionar a administração para que os aprovados fora das vagas inicialmente autorizadas sejam também empossados.