Segundo dia de greve ganha força em todo o Brasil
O segundo dia de greve dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, realizado na terça-feira (7/11), deixou as repartições da RFB vazias. Os Auditores, em muitas regiões do país, mostraram sua força e pararam as atividades.
No Dia Nacional do Compromisso, o departamento de jornalismo do Sindifisco Nacional recebeu várias notas das Delegacias Sindicais informando que a categoria tem assinado o Manifesto em defesa do cargo e cobrado o cumprimento da lei.
A medida faz parte das ações reivindicatórias realizadas pelos Auditores Fiscais com o objetivo de mostrar a indignação com o Governo, que mais uma vez não assumiu o compromisso com relação à definição sobre a forma de regulamentação do Bônus de Eficiência.
Conforme aprovado na Assembleia Nacional do dia 9 de outubro, desde quarta-feira (1º/11), todas as terças, quartas e quintas-feiras, não haverá presença de Auditores nas repartições e, nas segundas e sextas-feiras, não serão acessados os computadores da RFB, até que sejam solucionadas as questões do Bônus e das progressões.
A DEN (Diretoria Executiva Nacional) conclama a Classe para manter firme a mobilização. A greve é uma resposta ao Governo, que mais uma vez não respeita os Auditores Fiscais, prolongando a regulamentação do Bônus.
Confira abaixo as imagens da mobilização.
{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2017/11-novembro/Bol2014/mobilizacao//]}