Campanha de recadastramento segue até dia 20

Vai até o dia 20 de agosto a campanha de recadastramento dos filiados, criada pela DEN (Diretoria Executiva Nacional). Os Auditores-Fiscais filiados ao Sindifisco Nacional, ao se recadastrarem (ou se filiarem/cadastrarem), receberão um número por email para concorrerem a iPads.

Serão sorteados até dez equipamentos entre os participantes. A cada 500 participantes será sorteado um iPad até o limite máximo de 10 aparelhos. O sorteio será no dia 27 de agosto, na sede do Sindifisco Nacional, e será transmitido ao vivo, via web.

Entenda – A sua participação na promoção começa com a atualização cadastral ou novo cadastramento. Feito isso, o Auditor (filiado e novo filiado) receberá um email com seu número de participação no sorteio.

O participante só poderá ser sorteado uma vez. O Sindicato noticiará os nomes dos ganhadores e os contatará para realizar a entrega dos iPads.

Conteúdos Relacionados