Santos promoverá o “Dia de Braços Cruzados”

Em atendimento às deliberações das Assembleias Locais realizadas na DRF (Delegacia da Receita Federal do Brasil) e na Alfândega do Porto de Santos no dia 22 de maio, Auditores Fiscais santistas decidiram paralisar suas atividades na quinta-feira (29/5) e promover o “Dia dos Braços Cruzados”, em solidariedade aos colegas que estarão em Brasília para o ato em prol da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 555/06, a ser realizado no mesmo dia, na Câmara dos Deputados.

A decisão dos Auditores foi tomada durante a visita da DEN (Diretoria Executiva Nacional), representada pelo secretário-geral, Mário Pinho, e da 2ª diretora-adjunta de Defesa Profissional, Yone de Oliveira, que lá estiveram para levar informes sobre os desdobramentos da Campanha Salarial 2014.

A DS (Delegacia Sindical) Santos está à frente da organização da mobilização desta quinta-feira. Seu presidente, Elias Carneiro, afirma que a “Delegacia está cumprindo uma decisão da Assembleia Local e a expectativa é de que o Governo fique sensível e cumpra o acordo da Campanha Salarial de 2012”.

Os organizadores do ato programaram duas reuniões ampliadas, a primeira com café da manhã, na DRF, e a outra, com um chá da tarde, na Alfândega do Porto. Em ambas as localidades haverá uma ampla discussão sobre as reivindicações da Classe frente à Campanha Salarial em curso.

Conteúdos Relacionados