Santos: Auditores devem confirmar presença em ato público do dia 16 de agosto

Os Auditores-Fiscais que pretendem participar do ato público que ocorrerá dia 16 de agosto, na cidade de Santos, devem confirmar presença junto à Delegacia Sindical da região até a próxima sexta (12), às 17h, e informar o dia e a hora em que chegarão à cidade. Os contatos disponibilizados pela DS/Santos são: administrativo@sindifisconacional-santos.org.br ou os telefones (13) 99116-1570 (Whatsapp) e (13) 3251-5757.
Conforme já noticiado, o Fundo de Mobilização cobrirá os gastos de deslocamento e alimentação de até três representantes de cada Região Fiscal, que serão escolhidos pelos Comandos Regionais de Mobilização. Também ficará a cargo do Fundo o custeio de deslocamento e alimentação para os Auditores-Fiscais da 8ª Região Fiscal, sem limitação de número de colegas. Por esse motivo, vale ressaltar a importância de todas as Delegacias Sindicais do estado de São Paulo incentivarem a participação do maior número possível de Auditores.
Caso o horário de voo impossibilite o Auditor de voltar ao seu destino no mesmo dia de realização do ato, será disponibilizada hospedagem pelo Fundo de Mobilização.
Continuidade do movimento
O ato público será o primeiro após a Assembleia que decidirá por novas ações nessa nova fase da mobilização. A iniciativa é do Comando Regional de Mobilização da 8ª Região Fiscal e tem o apoio do Comando Nacional de Mobilização (CNM), da Direção Nacional e do Conselho de Delegados Sindicais (CDS).
Programação
De acordo com as informações da DS santista, a programação do dia 16 inicia-se com café da manhã, às 9h. Logo em seguida, entre 10h e 12h, haverá uma reunião de avaliação do movimento, com a presença de membros da Direção Nacional, do CNM, do CDS, do CRM 08 e dos demais Auditores representando suas Regiões Fiscais.
A Direção Nacional salienta aos colegas que não puderem comparecer às atividades prévias programadas que não deixem de participar do evento principal, que é o ato público, previsto para ocorrer entre 12h e 13h, em frente à Alfândega da cidade. A programação do dia inclui ainda a realização de um almoço para os participantes.