Inscrições abertas para quarta edição do seminário do PAD

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Seminário do PAD (Processo Administrativo Disciplinar), que será realizado nos dias 2 e 3 de junho, em Salvador (BA). Aqueles que necessitam de dispensa de ponto têm até o dia 17 de maio para repassar a intenção para a DS (Delegacia Sindical) a que estão vinculados.

Os pedidos de inscrição deverão ser encaminhados pelas DS à DEN (Diretoria Executiva Nacional) para os emails anamaria@sindifisconacional.org.br e darcila@sindifisconacional.org.br.  

Vale lembrar que as despesas com hospedagens e passagens aéreas dos participantes serão de responsabilidade das delegacias. A programação e o local onde ocorrerá o seminário estão sendo definidos e serão divulgados em breve.

Debates – Antes da capital baiana, três cidades receberam as discussões sobre o PAD. Recentemente, nos dias 2 e 3 de maio, foi realizado um seminário em Brasília (DF). Em março, Auditores-Fiscais puderam debater o assunto em Belo Horizonte. Em agosto do ano passado, São Paulo abriu o ciclo de encontros sobre o tema.

Conteúdos Relacionados