Envio de Boletim será cancelado a partir de 18 de abril

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) relembra às DS (Delegacias Sindicais) que o envio do Boletim Informativo por email cessará a partir do dia 18 de abril. Isso porque o Sindifisco Nacional passou a oferecer às Delegacias um portal de serviços, o SADS (Serviço de Atendimento às DS), por meio do qual os Boletins podem ser acessados. 

Além dos Boletins Informativos, o SADS também disponibiliza consulta aos dados de filiados, como cadastro e recolhimento de mensalidades sindicais; acesso a extrato de movimentação financeira, como reembolso da DEN (Diretoria Executiva Nacional); e andamento de processos judiciais. Mas cada Delegacia só terá acesso às informações referentes aos filiados de sua base e o acesso só é liberado para os delegados sindicais, com o mesmo login e senha que eles utilizam para acessar o site do Sindifisco Nacional.

Caso haja necessidade de estender o acesso do SADS aos funcionários da DS, o delegado deverá solicitar o cadastro de cada um deles até o dia 15 de abril, preenchendo a “Solicitação de Cadastro de Usuário” no portal SADS, clicando em "Serviços – Usuário do Sistema", "Solicitar Novo". Depois é só preencher a Solicitação de Cadastro de Usuário com nome completo do funcionário, CPF e email.

Os dados serão cadastrados pelo Departamento de Informática e o novo usuário receberá, posteriormente, login e senha. O endereço eletrônico do SADS é www.ds.sindifisconacional.org.br. O novo serviço oferecido pelo Sindifisco Nacional foi lançado pelo secretário-geral do Sindicato, Cláudio Damasceno, no CDS (Conselho de Delegados Sindicais) de março, em Belo Horizonte (MG).

Conteúdos Relacionados