Unafisco Saúde esclarece dúvidas sobre PL 7.664/14 no Rio
Uma comitiva do Unafisco Saúde esteve no Rio de Janeiro em 31 de março (terça-feira) para conversar com os beneficiários fluminenses sobre o PL (Projeto de Lei) 7.664/14.
O evento ocorreu no auditório do prédio do Ministério da Fazenda por convocação da Diretoria DS(Delegacia Sindical) Rio de Janeiro e contou com a presença da diretora do Unafisco Saúde Maria Antonieta F. Rodrigues, a vice, Tânia Lourenço, e a gerente, Maria Simone, além dos Auditores Fiscais Robson Canha, Armando Domingos, Elias Carneiro e Pedro Delarue.
Durante o encontro, os beneficiários puderam esclarecer todas as dúvidas sobre a tramitação do PL 7.664/14, aprovado na Câmara dos Deputados recentemente e que trata sobre o a possibilidade dos planos de autogestão continuarem sob o mesmo CNPJ de Sindicatos, Fundações e Associações, que exerciam outras atividades em conjunto com as relacionadas à Assistência a Saúde, anteriores a Lei 9.656/98.
Foram apresentadas as providências que estão sendo tomadas pelo Unafisco Saúde nos campos jurídico e administrativo, assim como tranquilizar os beneficiários sobre o futuro do plano.
A reunião proporcionou a oportunidade de se convergirem os esforços para o bem do Unafisco Saúde e de seus associados, independentemente de posição política de cada participante, de forma que as diretoras do Plano, Maria Antonieta e Tânia Lourenço, expressaram profunda satisfação com o encontro e se colocaram à disposição para futuras discussões.