Bauru, Rio Grande do Norte, Pará e Rondônia na TV Sindifisco

As Delegacias Sindicais Bauru, Rio Grande do Norte, Pará e Rondônia estão engajadas na Campanha Salarial 2015. Os presidentes das unidades mandaram suas mensagens na TV Sindifisco, conclamando a todos os Auditores Fiscais de Receita Federal a participarem da mobilização da Classe. Clique aqui e confira o vídeo publicado dia 11 de maio, no canal do Sindifisco Nacional criado no Youtube.

As mensagem disponibilizadas pela DEN (Diretoria Executiva Nacional) têm como objetivo levar a voz da base a todos os Auditores Fiscais, Comandos Locais de Mobilização e o Comando Nacional de Mobilização.

"Quando houve a votação da Medida Provisória 660 com as emendas (40 e 41) atacando as atribuições do cargo, a insatisfação dos colegas com a situação atual se mostrou ainda mais forte. Nós temos uma grande confiança de que essa insatisfação vai se reverter numa mobilização com bastante empenho dos colegas", disse Allan Patrick Medeiros, presidente da DS Rio Grande do Norte.

"A MP 660 realmente chamou os colegas para o movimento, que é a valorização do cargo em risco. Então, isso para nós foi muito importante, foi muito bom a reunião, a assembleia que nós tivemos, e os colegas se manifestando muito favoráveis ao movimento", disse Ana Célia Azevedo, presidente da DS Pará.

"Os colegas de Rondônia participaram do seminário em São Paulo e vieram com muita gana, e aí houve uma mobilização muito grande no estado.  Então, a gente espera que os demais colegas do Brasil todo possam entrar nessa luta que vai ser crucial para a nossa categoria", afirmou Roberto Machado Bueno, presidente da DS Rondônia.

"É preciso que os colegas tenham a consciência de que devem aderir ao movimento e dar a sua contribuição para que a Classe toda seja contemplada com os benefícios que nós estamos reivindicando", ressaltou Geraldo Cloves Pinto, vice-presidente da DS Bauru (SP).

A DEN já exibiu as mensagens dos delegados sindicais de Santos (SP), Uberlândia (MG), Londrina (PR), Goiânia (GO), São Paulo (SP), Paranaguá (PR), Blumenau (SC), Alagoas e Joaçaba (SC).

Conteúdos Relacionados