RFB premia histórias em concurso sobre experiências de trabalho

Estão abertas até 28 de setembro as inscrições para a 3ª edição do concurso “Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil”, realizado pela Coaef (Coordenação Geral de Atendimento e Educação Fiscal da Receita Federal do Brasil).

O objetivo é selecionar e premiar registros de experiências que tratam do cotidiano de trabalho na RFB (Receita Federal do Brasil), apresentados por funcionários ativos ou aposentados, que tenham participado ou tomado conhecimento dos registros no exercício das atribuições.

Para participar, o interessado deve inscrever seus trabalhos nas modalidades “depoimento verídico em prosa” ou “depoimento verídico em poesia ou letra de música”.

Os melhores depoimentos, selecionados por comissão julgadora, serão contemplados na publicação do livro “Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil – 3ª edição”.

As inscrições devem ser enviadas por meio eletrônico (memoriasrf@receita.fazenda.gov.br), mediante assinatura digital ou a digitalização da ficha de inscrição assinada manualmente. Mais informações pelo telefone (61) 3412-9692 e no Espaço do Servidor, localizado na Intranet.