DEN começa a discutir Regimento Interno da RFB

Nesta sexta-feira (12/6), a DEN (Diretoria Executiva Nacional) realizará reuniões telefônicas com os delegados sindicais ou representantes escolhidos nas DS (Delegacias Sindicais) das regiões que contam com o maior número de DS – 4ª, 6ª, 8ª, 9ª e 10ª regiões – com o objetivo de facilitar as discussões sobre o Regimento Interno da RFB (Receita Federal do Brasil), conforme foi acordado na última reunião do CDS (Conselho de Delegados Sindicais), ocorrida entre os dias 26 e 28 de maio.

Com a maior brevidade possível, as Delegacias Sindicais das regiões 4ª, 6ª, 8ª, 9ª e 10ª deverão entrar em contato com a DEN pelo telefone (61) 3218-5255  ou pelo e-mail den@unafisco.org.br para informar o nome e telefone dos Auditores que participarão das respectivas reuniões. Vale reforçar que a urgência se justifica pelo fato de a reunião estar marcada para sexta-feira.

A DEN lembra que as DS das demais regiões, 1ª, 2ª, 3ª, 5ª e 7ª, que possuem menor número de representações, deverão se articular para definir os locais e datas em que serão realizadas as discussões regionais e eleição dos representantes que participarão  do trabalho em âmbito nacional.

Confira o cronograma das reuniões:

4ª região – 14:00 do dia 12 de junho
6ª região – 15:00 do dia 12 de junho