Reunião telepresencial do CDS será realizada no dia 19

A Mesa Diretora do Conselho de Delegados Sindicais (CDS) publicou nesta quinta (7) o Ato da Mesa nº 1, estabelecendo os procedimentos para a realização, em meio telepresencial, da reunião ordinária prevista para maio de 2020, em conformidade com os artigos 39 e 40 do estatuto do Sindifisco Nacional. A reunião será realizada no próximo dia 19, com início às 9h e término às 17h. No dia 13, às 14h, haverá uma reunião prévia, para teste da plataforma Zoom e do aplicativo do Sindifisco Nacional.

Cada Delegacia Sindical deverá informar à Mesa Diretora, até dia 15, o nome do seu respectivo representante na reunião ordinária do dia 19, bem como a relação de observadores que desejam participar. As informações devem ser encaminhadas ao e-mail mesacds@sindifisconacional.org.br, com cópia para anarosa@sindifisconacional.org.br. Por questões operacionais, devem ser indicados no máximo 3 (três) observadores por DS.

As propostas aprovadas em Assembleias-Gerais nas Delegacias Sindicais deverão ser enviadas aos e-mails citados acima. Já as propostas que surgirem durante a reunião ordinária deverão ser encaminhadas para mesacds@sindifisconacional.org.br e devem ter relação com os itens da pauta convocatória. Os casos omissos serão resolvidos pela Mesa Diretora do CDS.