Integrantes da DEN se reúnem com superintendente da 1ª RF

O presidente do  Sindifisco Nacional, Pedro Delarue,  e o 1º vice-presidente, Lupércio Machado Montenegro, reuniram-se na tarde desta terça-feira (17/11) com o superintendente da 1ª Região Fiscal, Auditor-Fiscal José Oleskovicz , para convidá-lo para participar como palestrante do painel “Lei Orgânica do Fisco e a Necessária Independência da Receita Federal do Brasil”, que fará  parte do “Seminário Uma Receita para o Brasil”. O evento será realizado no próximo dia 23 de novembro, em Cuiabá (MT).

Na oportunidade, José Oleskovicz ressaltou que a LOF é de suma importância, uma vez que nela deverão ser definidas as garantias, atribuições e, principalmente, a segurança jurídica para a carreira, no que diz respeito ao exercício da função. Entretanto, para que tudo isso se concretize, o superintendente alertou que todos os pontos devem ser negociados entre o Sindicato e a Administração. “É melhor uma LOF possível do que uma ideal eternamente em discussão”, enfatizou o superintendente.

O presidente do Sindifisco entregou ao superintendente a programação do seminário e disse que seria importante a sua participação. Oleskovicz agradeceu o convite, destacou a  relevância da discussão, mas disse que não poderia participar, porque na próxima semana será realizada, em Brasília, uma reunião de administradores, na qual ele deverá estar presente. 

Também participaram do encontro os superintendentes adjuntos, Auditores-Fiscais Willian Richards de Castro e  Onássis Simão da Luz.

Conteúdos Relacionados