Reunião do CNM será de 2 a 4 de maio

A reunião ampliada do CNM (Comando Nacional de Mobilização), em São Paulo (SP), ocorrerá nos dias 2, 3 e 4 de maio, e não apenas nos dias 2 e 3 conforme foi noticiado em matéria no site do Sindifisco Nacional e no Boletim Informativo.

O encontro será no hotel Marabá (Avenida Ipiranga, nº 757). As atividades dos dias 3 e 4 estão marcadas para o período da manhã. As do dia 2 ocorrerão à tarde. As despesas serão custeadas pelo Fundo de Mobilização. Cada Comando Local de Mobilização e Comando Regional de Mobilização poderá encaminhar para a reunião um representante. As DS (Delegacias Sindicais) interessadas podem enviar mais de um representante para o encontro, porém, terão de custear as despesas com recursos próprios.

É importante lembrar que, em função de se tratar de uma reunião do CNM, segundo o Estatuto e conforme deliberação da última reunião do Comando , terão direito a voto apenas os dez representantes de RF (Região Fiscal), além dos três representantes da DEN e um do CDS (Conselho de Delegados Sindicais).

A agenda na capital paulista consistirá ainda de um ato político com todas as bases das carreiras envolvidas na Campanha Salarial no dia 3 de maio, das 14h às 18h. Os participantes se reunirão no hotel Excelsior (sala Rino Levi, 23º andar).

 

Conteúdos Relacionados