Restam poucas vagas para o ERAP N/NE

Cerca de 90 filiados já se inscreveram para o Encontro Regional de Aposentados e Pensionistas do Norte e Nordeste (ERAP/N e NE). Restam aproximadamente 50 vagas que devem ser preenchidas até o dia 5 de setembro. O ERAP faz parte do calendário de atividades da Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões e tem como objetivo aproximar os Auditores-Fiscais aposentados e os pensionistas das ações da Direção Nacional.

Ao mesmo tempo, os encontros regionais proporcionam momentos de lazer e confraternização entre colegas que trabalharam juntos nas diversas unidades da Receita Federal e por conta da aposentadoria perderam o contato mais próximo.

Neste sentido, a programação do ERAP N/NE prevê um balanço dos primeiros meses de gestão da Direção Nacional e a atualização sobre os processos coordenados pela Diretoria de Assuntos Jurídicos e informações sobre o Unafisco Saúde. Pensando no lazer, a Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões está programando um jantar dançante na noite de abertura e um jantar cultural de encerramento. As atrações artísticas da região também serão contempladas na programação.

Os participantes vão contar ainda com atendimentos individualizados das equipes da Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões, de Assuntos Jurídicos, do Unafisco Saúde e do Departamento de Relacionamento.

Inscrições

Filiados de todo o país podem participar.  Os interessados devem se inscrever até o dia 5 de setembro pelo e-mail eventos@sn.org.br. As despesas de deslocamentos, hospedagens e alimentação poderão ser custeadas pelas Delegacias Sindicais ou pelos próprios interessados.

No ato de inscrição, a DS ou o filiado que for arcar com suas despesas deve informar o nome do inscrito, número do RG e do CPF. O mesmo procedimento deve ser adotado para inscrição de acompanhantes.

As diárias de apartamento individual foram negociadas por R$ 597,00 + 10%, já as de apartamento duplo por R$ 792,00 + 10% e as de apartamento triplo por R$ 1.188,00 + 10%. As diárias incluem café da manhã, almoço e jantar, sem bebidas alcoólicas ou não alcoólicas. Importante ressaltar que o filiado deverá optar pelo almoço na chegada ou no retorno.

Nos casos das inscrições pelas DS, as despesas de hospedagens e consumos serão descontadas no repasse e, no caso dos filiados custeando suas despesas, o pagamento será feito diretamente com o hotel.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Sindifisco Nacional pelos telefones (61) 3218-5200, opção 4, ou (61) 3218-5286.

Conteúdos Relacionados