Auditores Fiscais disputam eleições neste ano

A Classe tem, pelo menos, três representantes na disputa eleitoral deste ano. Os Auditores Fiscais Maria Lúcia Fattorelli, Pedro Delarue e Rubens Nakano são candidatos a deputado(a) federal na Câmara dos Deputados.

Maria Lúcia Fattorelli, ex-presidente do Sindifisco Nacional, é candidata pelo Distrito Federal. O número da candidata é 5050 e o site www.marialuciafattorelli5050.com.br. Mais informações aqui

Também ex-presidente do Sindicato, Pedro Delarue está na disputa por uma cadeira na Câmara pelo Rio de Janeiro. O número do candidato é 4004 e o site da campanha www.delarue4004.com.br. Confira material de divulgação

Rubens Nakano, ex-presidente da DS (Delegacia Sindical) São Paulo, é candidato pelo estado. O site de divulgação é www.rubensnakano.com.br, e o número do candidato 7717. Clique aqui para conferir o material de divulgação.

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) informa que caso algum outro Auditor Fiscal seja candidato e não tenha sido citado nesta matéria, basta informar o Sindicato da candidatura pelo email jornalismo@sindifisconacional.org.br para ter direito ao mesmo espaço destinado aos candidatos acima mencionados.