Repercussão da Mobilização de Advertência depende de empenho das bases
O sucesso na repercussão das diversas atividades programadas para o Dia de Mobilização e Advertência está associado ao comprometimento e ao empenho das bases sindicais vinculadas ao Sindifisco Nacional.
Durante cada ato, cada manifestação caberá às DS (Delegacias Sindicais) colaborarem com o conjunto dos Auditores-Fiscais e ajudarem na repercussão da movimentação da Classe pela Campanha Salarial.
Toda a informação decorrente da programação acompanhada pelas delegacias pode ser encaminhada ao departamento de jornalismo do Sindifisco Nacional, no email jornalismo@sindifisconacional.org.br. Serão produzidas pequenas matérias com os atos em cada localidade que serão disponibilizadas tanto no site do Sindicato, como nas redes sociais (twitter e Facebook) durante o dia.
Estratégias – Conforme aprovado na reunião ampliada do CNM (Comando Nacional de Mobilização), na última quinta-feira (3/5), o dia 9 será dedicado à realização de operação-padrão na zona primária e com crédito zero e não acesso aos sistemas na zona secundária.
Portanto, faz-se necessária a ação de todos os Auditores-Fiscais numa resposta ao Governo contra a falta de valorização e reconhecimento das atividades desempenhadas.