Relatório sobre ações dos 28,86% sairá em breve

Os filiados interessados em ter acesso à relação completa das ações dos 28,86% poderão conferir o relatório, produzido pela Diretoria de Assuntos Jurídicos do Sindifisco Nacional, nos próximos dias.

A iniciativa do documento surgiu durante a reunião extraordinária do CDS (Conselho de Delegados Sindicais), ocorrida em Aracaju (SE) nos dias 12 a 15 deste mês. Na oportunidade, foi informado pela diretoria que o relatório estaria disponível no dia 23 de setembro.

Porém, a extensão da planilha contendo os dados de todos processos e encaminhada pelo escritório Martorelli Advogados ao Sindicato (mais de 3.500 processos em diversas instâncias), incluindo aqueles que já transitaram em julgado, impediu que o relatório ficasse pronto em tempo hábil. Uma verificação da planilha está sendo feita antes da divulgação para os filiados.

Não bastasse a quantidade de dados desta planilha a ser apreciada pela DEN (Diretoria Executiva Nacional), o diretor responsável pela ação no Sindicato, Luiz Henrique Behrens Franca, esteve em compromisso sindical durante a semana, tendo participado da reunião do Conselho Curador de Assuntos Jurídicos ocorrida dos dias 21 a 23, em Salvador (BA).

Em virtude disso, a DEN informa que, tão logo seja concluído, o relatório será amplamente divulgado a toda a categoria.