Reinaldo Azambuja apoia inclusão de Auditores na PEC 443
O diretor de Relações Internacionais da DEN (Diretoria Executiva Nacional), Fábio Galízia, e os Auditores-Fiscais de Campo Grande (MS) Hugo de Oliveira e Luiz Antônio Craveiro, se reuniram na segunda-feira (11/11) com o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB/MS), em seu escritório político, para tratar sobre a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 443/09.
A proposição dispõe sobre a aplicação de subsídio equivalente a 90,25% da remuneração de ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) para as carreiras do judiciário.
O parlamentar, que é membro da Comissão Especial criada na Câmara dos Deputados para analisar o mérito da matéria, se comprometeu a apoiar a inclusão das carreiras do Fisco na proposição e assinar o substitutivo que será proposto por diversos deputados integrantes da Comissão.
A votação do relatório do deputado Mauro Benevides (PMDB/CE) que estava prevista para a semana passada não ocorreu porque o deputado João Dado (SDD/SP) e outros parlamentares pediram vista.
A DEN, por meio da diretoria de Assuntos Parlamentares, continuará fazendo gestões junto aos deputados integrantes da Comissão Especial para a inclusão dos Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) na PEC 443/09.