Reunião nacional terá um representante do Unafisco e um da Fenafisp por RF

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) está recebendo o nome dos Auditores-Fiscais que vão participar da reunião nacional para debater o Regimento Interno da RFB (Receita Federal do Brasil) nos dias 24 e 25 de junho, em Brasília.

Vale ressaltar que cada RF (Região Fiscal) deverá encaminhar o nome de dois representantes – um da base do Unafisco e outro da base da Fenafisp (Federação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil) – que devem ter sido escolhidos nas reuniões regionais, conforme foi definido na última reunião do CDS (Conselho de Delegados Sindicais), realizadas nos dias 26, 27 e 28 de maio, na capital federal.

É importante que os nomes dos representantes do Unafisco – um por RF – sejam encaminhados o quanto antes para que sejam providenciadas as passagens aéreas, assim como a hospedagem, uma vez que essas despesas serão custeadas pela DEN. Os nomes devem ser enviados para os e-mails anarosa@unafisco.org.br ou darcila@unafisco.org.br.

Na reunião nacional será finalizada uma proposta de Regimento Interno a partir das sugestões resultantes das discussões regionais. Concluída essa etapa, a proposta será submetida à aprovação da Assembleia Nacional e, posteriormente, encaminhada à Administração da RFB para negociação.