DEN cria espaço para colaborações nos debates

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) está disponibilizando no Fórum de Discussão do site do Sindicato um espaço para que os Auditores-Fiscais contribuam com os debates sobre as mudanças no Regimento Interno da RFB (Receita Federal do Brasil). A ideia é promover a troca de opiniões e auxiliar representantes que vão participar durante dois dias em Brasília de reunião nacional para discutir o assunto. O evento, que acontecerá no Carlton Hotel, começará nesta quarta-feira (24/6) às 9 horas e será concluído no dia seguinte, às 18 horas.

No debate nacional será finalizada uma proposta de Regimento Interno da RFB que será encaminhada à apreciação em Assembleia Nacional e, posteriormente, apresentada à Administração para negociação.

Qualquer filiado pode colaborar com as discussões no site do Sindicato. Para isso, o Auditor deve inserir “login” e senha no canto esquerdo superior da página do Unafisco na internet. O próximo passo é acessar o menu “Fórum de Discussão” e clicar na palavra “Discussões” logo abaixo do título “Regimento Interno da Receita Federal do Brasil”.