Discussões sobre regimento devem acontecer até dia 12

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) relembra que as DS (Delegacias Sindicais) têm até a próxima sexta-feira (12 de junho) para realizar as discussões com suas bases sobre as modificações na proposta de Regimento Interno, que está sendo preparado pela RFB (Receita Federal do Brasil). As discussões devem acontecer em conjunto com os Auditores filiados aos Sindicatos da base da Fenafisp.

Nas reuniões locais, serão escolhidos os representantes que irão para as reuniões de suas respectivas Regiões Fiscais. Das reuniões regionais, sairão os representantes para a Comissão Nacional. Desta discussão mais ampla, com representantes de todas as Regiões Fiscais, será extraída uma proposta final que será encaminhada à Assembleia Nacional.

A DEN destaca que o calendário das discussões não permite atrasos. Assim que cessarem as discussões locais, as regionais já serão iniciadas e, sem seguida, acontecerão às discussões nacionais. Confira o cronograma das discussões abaixo:

1º a 12 de junho – discussões nas DS e eleições de representantes para as reuniões regionais;
15 a 19 de junho – discussões nas Regiões-Fiscais, com a participação de dois representantes por DS e eleição de representantes para a Comissão Nacional;
22 a 26 de junho – realização dos debates nacionais.