DEN relembra prazo para escolha de representantes

As DS (Delegacias Sindicais) têm até o próximo dia 12 para realizar as discussões com suas bases sobre as alterações na proposta de Regimento Interno, que está sendo elaborado pela RFB (Receita Federal do Brasil). Nestas discussões, a bases devem escolher seus representantes para reuniões de suas respectivas Regiões Fiscais.

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) relembra a importância do cumprimento do prazo e destaca que as reuniões regionais estão marcadas para período de 15 a 19 de junho, conforme foi definido no CDS (Conselho de Delegados Sindicais), que ocorreu entre os dias 26 e 28 de maio, em Brasília.

Ainda de acordo com o cronograma definido no Conselho, nas reuniões regionais serão escolhidos os representantes para a Comissão Nacional e debatidas as propostas da região. Da Comissão Nacional sairá uma proposta final que será submetida à aprovação dos filiados em Assembleia Nacional.

Confira, abaixo, o cronograma previsto para as discussões sobre o Regimento Interno:

1º a 12 de junho – discussões nas DS e eleições de representantes para as reuniões regionais;
15 a 19 de junho – discussões nas Regiões-Fiscais, com a participação de dois representantes por DS e eleição de representantes para a Comissão Nacional;
22 a 26 de junho – realização dos debates nacionais.