Solicitação deve ser feita pelo SADS a partir da próxima semana

A partir da próxima segunda-feira (22/8), a DEN (Diretoria Executiva Nacional) somente receberá o pedido de reembolso das DS (Delegacias Sindicais) quando feito por meio do SADS (Serviço de Atendimento às Delegacias Sindicais), que está disponível no site www.sads.sindifisconacional.org.br.

Para tanto é necessário que o delegado sindical ou funcionário da Delegacia autorizado faça o login na página do SADS, na internet, e acesse o item "Serviços”, no menu superior. Basta clicar, então, em “Reembolso DEN à DS”. Em seguida, o usuário deverá preencher o formulário com todas as informações solicitadas.

Após digitar as despesas às quais deseja obter reembolso, o responsável deve encaminhar o relatório juntamente com os comprovantes, via Correios, ao Sindifisco Nacional.

Cabe lembrar que na página inicial do SADS está disponível um texto com explicações detalhadas de como utilizar os serviços de atendimento às DS, entre eles, o do reembolso.

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