Frasur faz campanha entre Auditores para ajudar chilenos

O secretário-geral da Frasur (Federação dos Funcionários Aduaneiros e da Arrecadação Fiscal do Mercosul), Rodolfo Saccone, conclamou, por meio de comunicado oficial, todas as suas entidades filiadas – incluindo o Sindifisco Nacional – a participar de uma rede solidária em prol dos atingidos pelos terremoto ocorrido dia 27 de fevereiro no Chile.

O comunicado da Frasur reforça campanha já desencadeada pela ANFACH (Associação Nacional de Funcionários da Aduana do Chile), que, internamente, também está desenvolvendo um trabalho de convencimento junto aos aduaneiros chilenos para que ajudem seus compatriotas.

O documento enviado pelo secretário-geral da Frasur, Rodolfo Sacoone, foi lido durante a reunião do CDS (Conselho de Delegados Sindicais),  na tarde de quarta-feira (3/3), pelo diretor-adjunto de Comunicação do Sindifisco Nacional, Rafael Pillar. Na ocasião, os delegados sindicais e os diretores do Sindifisco Nacional se solidarizaram com o povo chileno.

Pela urgência que o momento requer, o Sindifisco Nacional, atendendo ao apelo da Frasur, conclama todos os Auditores-Fiscais brasileiros a participar dessa rede de solidariedade, depositando qualquer quantia na conta indicada pela ANFACH para doações em dinheiro. É fundamental que todos os colegas do Mercosul se sensibilizem com a atual situação do Chile para prover essa relevante ajuda humanitária.

Dados da conta:
Banco Santander
Em nome da ANFACH
Conta Corrente: 5937027
RUT – 70.331.000-1
(RUT – Rol Único Tributário, equivale ao CNPJ aqui no Brasil)

Conteúdos Relacionados