Reconhecimento: Sindifisco é uma das melhores empresas para se trabalhar

O Sindifisco Nacional iniciou o ano de 2021 com uma conquista significativa na área de gestão de pessoas, ao receber a Certificação GPTW, primeiro nível de reconhecimento como uma das melhores empresas para se trabalhar em todo o país.

O selo de certificação foi conquistado após uma ampla pesquisa realizada com os colaboradores do Sindifisco Nacional, e é a celebração de todo um esforço de profissionalização da entidade e de seus quadros de pessoal. O processo foi iniciado ainda em 2019, quando a entidade deu início ao Projeto Colabore, marco de uma nova etapa da política de gestão de pessoas.

Ao focar em uma melhor qualificação e valorização do trabalho, o Sindifisco Nacional reavaliou processos, implementou novos procedimentos e incentivou uma nova cultura interna, mais colaborativa e participativa, com objetivo de melhorar a prestação dos serviços aos filiados.

De acordo com o diretor de Administração e Finanças do Sindifisco Tiago Lima dos Santos, a conquista da certificação é a prova de que os padrões de gestão da entidade estão no mesmo patamar atingido por empresas de referência no país.

“Essa certificação é a coroação do esforço que iniciamos em 2019, quando lançamos o Projeto Colabore, com ações que incentivam a qualificação e valorizam o trabalho dos funcionários. É um motivo de muito orgulho para todos nós”, avalia o diretor.

A partir de agora, o Sindifisco ainda tem outras etapas a serem vencidas, a fim de conquistar o selo de premiação GPTW, que vai incluir a entidade no ranking das 150 Melhores Empresas para Trabalhar, conforme o segmento de atuação e a região geográfica.

Conteúdos Relacionados