Quorum da Assembleia revela unidade da Classe

A participação dos Auditores-Fiscais na Assembleia Nacional convocada pela DEN (Diretoria Executiva Nacional) para o dia 1º de março demonstra a pronta adesão da Classe à luta da Campanha Salarial 2012. Ao todo, 2.846 filiados participaram da discussão, o maior "quorum" desde agosto de 2010, quando os Auditores foram provocados a eleger os nomes para a lista tríplice para o cargo de secretário da RFB (Receita Federal do Brasil).

O número revela que os Auditores estão mobilizados e dispostos a cobrar do Governo a devida valorização da Classe. Sem falar que ao aprovarem seis dos sete indicativos colocados em pauta, os Auditores revelam sintonia com os encaminhamentos do CDS (Conselho de Delegados Sindicais), autor das propostas ratificadas pela Classe, e a DEN.

Para a Diretoria, o simples atendimento da Classe à convocação da Assembleia já serve de alerta para o Governo de que os Auditores não estão apenas jogando palavras ao vento. Pelo contrário, a Classe está coesa em torno dos assuntos de interesse comum e, junto com o Sindicato, está se preparando para ir às últimas consequências, visando ao êxito da Campanha Salarial.

De antemão, a DEN agradece aos filiados o pronto atendimento à convocação e avisa que esta foi apenas a largada de uma luta que promete ser dura, mas que, se tiver o apoio de todos, será vitoriosa.

Conteúdos Relacionados