Diretoria reforça importância de participação dos filiados

A DEN (Diretoria Executiva Nacional), mais uma vez, reforça a relevância da participação dos Auditores-Fiscais filiados ao Sindicato no "Projeto Pesquisar". A primeira meta desse projeto é elaborar um diagnóstico sobre as condições de trabalho dos Auditores-Fiscais em todo país. Para tanto, a diretoria disponibilizou no site do Sindicato, a pesquisa “Avaliação das Condições de Trabalho dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil”.

A ferramenta subsidiará o Sindicato no desenvolvimento de estratégias e ações que visem à melhoria das condições de trabalho da categoria. Entretanto, para que obtenha excelência em seu resultado, a pesquisa depende da participação expressiva da Classe.

Além de conhecer as condições físicas das unidades da RFB (Receita Federal do Brasil), a diretoria tem a intenção de saber a posição dos Auditores acerca das situações de pressão psicológica, assédio moral, subversão hierárquica, desvio de função, entre outros aspectos. Vale ressaltar que os Auditores que participarem da sondagem não serão identificados.

Importante lembrar ainda que as localidades onde forem detectados os maiores graus de insatisfação por parte dos Auditores receberão visita da DEN para que sejam identificados pessoalmente os problemas e tomadas as providências necessárias para reversão da situação. Portanto, quanto maior a quantidade de informações obtidas através da pesquisa, melhor será o resultado do trabalho. O Sindicato entende a iniciativa como uma forma de ampliar e  democratizar o relacionamento com o  Auditor.

Para participar da pesquisa basta acessar na página inicial do site o banner "Projeto Pesquisar", localizado no canto superior direito. Depois disso, será solicitado um código de acesso para responder à pesquisa. A chave, que é única para todos os filiados, está disponível no folder explicativo da campanha, ao lado do ícone da pesquisa. Para acessar o folder no site, o Auditor-Fiscal deve fornecer login e senha.

Conteúdos Relacionados