Procedimento para filiação no Sindifisco Nacional

Diante da grande demanda por novas filiações, o Sindifisco Nacional informa que a efetivação de novos cadastros somente se dá após o recebimento, pela DEN (Diretoria Executiva Nacional), da cópia dos documentos requeridos (identidade e contracheque) juntamente com o formulário de filiação original.

Caso o solicitante queira que o procedimento tenha efeito imediato, para fins de participação sindical, o pedido poderá ser efetivado no ato da entrega da documentação exigida na Delegacia Sindical de sua circunscrição. Para tanto, é preciso que a DS encaminhe mensagem eletrônica oficial ao Departamento de Cadastro do Sindifisco Nacional (cadastro@sindifisconacional.org.br), atestando o recebimento dos documentos e da ficha de filiação, contendo o recibo da DS no campo específico do formulário.

As cópias dos documentos e da ficha deverão ser anexadas, na mensagem eletrônica, e, posteriormente, a DS enviará toda a documentação original e as cópias solicitadas. A inscrição será efetivada logo após o recebimento da referida mensagem.

Conteúdos Relacionados