Seminário de Sergipe tem novo palestrante
A DEN (Diretoria Executiva Nacional) informa uma mudança na programação do seminário “Financiamento da Previdência Social, Aposentadoria do Servidor Público e Aposentadoria Especial”, marcado para o dia 28 de setembro, em Sergipe. No lugar da gerente do Departamento de Assuntos Jurídicos, Priscilla Baccile, o advogado do Departamento de Assuntos de Aposentados e Pensões do Sindicato, Laerço Bezerra, será o palestrante do painel “Aposentadoria do Servidor Público e Aposentadoria Especial”.
O debate contará ainda com as participações do segundo vice-presidente do Sindifisco Nacional, Sérgio Aurélio Velozo Diniz, do presidente da CNS (Confederação Nacional de Serviços), Luigi Nese, e do professor da UnB (Universidade de Brasília) e pesquisador do Ipea (Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas), Leonardo Rangel.
Os Auditores-Fiscais interessados em participar do seminário ainda podem solicitar a inscrição pelo e-mail sindifiscose@bol.com.br ou pelo telefone (79) 3232- 2895, (falar com Meire). O seminário será no Hotel Real Classic, localizado na Nova Orla de Atalaia, S/N.