Presidente do Sindifisco Nacional visita Santos

Na quarta-feira (8/10), o presidente do Sindifisco Nacional, Cláudio Damasceno, esteve em Santos (SP) reunido com os Auditores da Alfândega e da DRF (Delegacia da Receita Federal do Brasil). Em ambas as unidades, o sindicalista apresentou informações mais recentes sobre as negociações salariais que estão em curso no ministério do Planejamento, notadamente sobre o Bônus vinculado à Eficiência Institucional. 

“Desde janeiro, nossa atuação está concentrada em três ações: a tabela salarial com seis padrões e contemplando os 90,25% do subsídio do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), a aprovação das PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 443/09, 147/12 e 391/14 no Congresso Nacional, relativas ao subsídio do ministro do Supremo, e a implantação do Bônus de Eficiência Institucional, conforme decisão da Categoria em Assembleia Nacional”, disse.

Outros temas abordados foram a LOF (Lei Orgânica do Fisco) e as ações judiciais do Sindicato. Damasceno pediu mais engajamento da Classe nas atividades sindicais e lembrou a importância dos filiados manterem seus cadastros atualizados junto ao Sindifisco Nacional.

“Em 2015, precisamos mostrar ao Governo que estamos unidos e dispostos a lutar por nossos pleitos. Sabemos que o Governo monitora nosso site e acompanha nossos movimentos, por isso, é tão importante que todos estejam engajados”.

Quanto à atualização do cadastro, o presidente do Sindifisco Nacional afirmou que o departamento jurídico da DEN está tendo muitas dificuldades em localizar alguns filiados e de outros que perderam prazos importantes por não terem sido encontrados.

Na próxima quinta-feira (16/10), o presidente visitará os Auditores de Anápolis (GO). 

{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2014/10-Outubro/Bol1254/galeria_Claudio_Santos/]}

Conteúdos Relacionados